Alojamento no Nos Alive 2021

Ter um alojamento é essencial para ir ao Nos Alive caso não tenha uma casa próximo do recinto.

Existem várias hipóteses de alojamento, sendo uma delas ir para o Lisboa Camping e a outra alugar uma casa em Oeiras.

Informações sobre o campismo

A localização do sítio onde vai dormir é fundamental para ter uma boa experiência no Nos Alive.

O Lisboa camping possibilita que fique próximo do festival e não gaste muito dinheiro em transportes para ir até ao recinto do Nos Alive.

As condições de alojamento também são importantes, escolha um sítio com uma cama confortável para poder descansar e recuperar depois de estar o dia todo em pé a ver os concertos do Nos Alive.

Lisboa Camping & Bungalows

nos alive campismo

O Lisboa Camping & Bungalows é o alojamento recomendado pela equipa do Nos Alive.

Nos dias do festival junta-te à família de festivaleiros que se vai juntar no campismo no centro da cidade e dormir neste campismo.

A empresa Lisboa Camping & Bungalows já tem uma parceria com o Nos Alive desde 2008, por isso são experientes a receber pessoas durante o Nos Alive.

Os bungalows estão numa localização próxima do recinto do festival de música de modo a diminuir o tempo gasto em transportes e para que possa aproveitar os seus dias de festival e conhecer Lisboa e Oeiras.

Localização do campismo

Este espaço está localizado em Monsanto e tem capacidade para acolher milhares de festivaleiros que estão á procura para de um sítio para dormir e divertir durante o dia.

Devido à sua proximidade a Oeiras, a viagem do campismo até ao Passeio Marítimo de Algés demora apenas 10 minutos.

O Lisboa Camping & Bungalows tem uma piscina, restaurantes, balneários, campos de ténis e mini-golf conseguindo uma classificação de quatro estrelas.

Como ter acesso 

As pessoas que vão ao Nos Alive podem ficar a dormir neste parque de campismo os dias que escolherem até ao máximo de cinco noites.

Devem levar a vossa própria tenda para ter sítio onde dormir.

O bilhete do campismo inclui o transporte até ao recinto do Nos Alive que começa desde a tarde até á madrugada do dia seguinte ( das 14h30 até às 04h45), com autocarros a passar de 20 em 20 minutos.

Ver Também: Localização, Como ir e Cartaz do Nos Alive.