Campismo do Meo Sudoeste 2021

O passe para todos os dias do Meo Sudoeste dá te acesso ao campismo.

Este acesso é de forma gratuita, não precisas de pagar mais e podes dar entrada a partir do dia 31 de julho, tendo de sair no dia 8 de agosto ao final da tarde ás 18h00.

Todas as pessoas que tiverem o passe de todos os dias do festival têm direito a estacionamento gratuito para além do campismo. 

Podes estacionar o carro no local apropriado desde o primeiro dia em que o parque de campismo abre.

O cartaz do Meo Sudoeste 2021 tem como artistas principais o Blackbear, o Major Lazer, Timmy Trumpet e Ozuna.

Infraestruturas no Campismo do Meo Sudoeste

Desde o primeiro dia poderás usufruir de chuveiros, casas de banho, com um posto de primeiros socorros caso te aconteça algo de mal.

Não andes com muito dinheiro, quando te faltar dinheiro podes o levantar no multibanco e depois gastar nas zonas de alimentação espalhadas pelo recinto do Meo Sudoeste.

Durante o dia podes-te banhar no canal que possui um nadador salvador.

Outras infra estruturas que compõem o parque de campismo é a zona de lavandaria e a zona para lavagem de loiça, cozinha comunitária, supermercado e seguranças.

Campismo do Meo Sudoeste

campismo Meo Sudoeste

Regras do parque de campismo

Não é permitido entrar no campismo do Meo Sudoeste com garrafas e embalagens de comida de vidro e só podem entrar fogareiros do tipo Camping Gaz.

Qualquer arma ou objetos cortantes, tal como materiais explosivos e pirotécnicos, são proibidos. 

Os únicos animais de estimação permitidos são os cães-guia para as pessoas invisuais.

Os materiais permitidos são cadeiras, mesas, comidas equipamentos da/semelhantes ao Camping Gaz.

Avisos para quem vai para o campismo

Quando estiver a cozinhar num equipamento de Camping Gaz deve faze-lo junto ás estradas no campismo, ou áreas com pouco risco de incêndio que estão reservadas para este efeito, para que não aconteça nada de perigoso.

Os seguranças estão no parque de campismo para garantir a segurança da pessoas e por isso deve obedecer a estes.

Por isso eles têm como função não permitir que equipamentos proibidos entrem no campismo, de modo a não existirem roubos, incêndios, etc.

Caso não respeite estas regras a organização pode-o expulsar do evento, sem que haja um reembolso do preço do bilhete, não podendo voltar para os restantes dias do Meo Sudoeste.

Campismo com Carro

O Car Camping é um passe que permite ás pessoas acamparem junto ao seu carro de modo a terem mais conforto e comodidade.

Caso queria ter acesso a este bilhete terá de comprar à parte, por isso para ter o Car Camping precisa de comprar o bilhete para os 5 dias e depois adquirir o outro passe.

Os lugares reservados para o Car Camping têm cada um 8×4 metros. Este lugar pode ter um carro ou uma caravana e pode colocar no local as tendas que quiserem desde que caibam na sua área.

O espaço está limitado a um máximo de 5 pessoas, em que cada uma terá uma pulseira própria para o acesso ao Car Camping que deve ser posta no pulso no início do festival deverão.

A área não possui sombra por razões de segurança para não haver sombra pelo que de manhã vai sentir imenso calor dentro da tenda.

É permitido ficar no Car Camping desde 31 de Julho de manhã até 8 de agosto, até às 18h00.

Não pode entrar e sair com os carros por razões de segurança. A partir do momento que entra o carro têm de ficar no mesmo sítio até ao fina do evento. Pelo que se for necessário sair mais cedo pode falar com o staff para que eles o ajudem a sair.

Ao entrar, os seguranças verificam os objetos dentro do carro para que não entre objetos ilícitos, aplicando as mesmas regras para o resto do campismo.

Todos os carros que entrarem terão de ter um dístico num local visivel como o nome, contacto e matrícula do carro ou caravana do dono do passe de Car Camping.

PARK & TENT

Para os festivaleiros que apenas vão um dia e por isso compraram o bilhete diário também podem adquirir um passe de campismo com estacionamento para um dia do Meo Sudoeste com uma zona própria.

O passe Park & Tent autoriza ás pessoas que adquirirem este passa a estacionarem o seu carro junto à tenda para que tenha maior conforto.

Tal como o passe Car Camping, o Park & Tent precisa de ser comprado à parte do bilhete diário.

A área reservada para este bilhete é 8×4 metros de área. Podendo estar um máximo de 5 pessoas.

Como este tipo de bilhete é diário tem um horário próprio, este é o horário de chegada ao parque de campismo:

No dia 4 de Agosto – Entrada a partir das 12h – Saída no dia 5 até as 11h
No dia 5 de Agosto – Entrada a partir das 12h – Saída no dia 6 até as 11h
No dia 6 de Agosto – Entrada a partir das 12h – Saída no dia 7 até as 11h
No dia 7 de Agosto – Entrada a partir das 12h – Saída no dia 8 até as 11h

O local do Park & Tent não é o mesmo que o do parque de campismo e por isso não existe chuveiros nesse local.

Ver mais: Saiba a localização do Meo sudoeste e como ir de transportes públicos.