A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

AUREA – SANTA CASA PORTUGAL AO VIVO

10 de Abril, 2021 às 20:30 22:30

AUREA - SANTA CASA PORTUGAL AO VIVO

Concerto da Aurea no Campo pequeno

A Santa Casa Portugal organizou o evento “20 20 Cultura para Todos”, que tem como objetivo resgatar e incentivar a cultura portuguesa.

Tudo é novo e o PEV Entertaiment vai realizar 20 apresentações no Campo Pequeno, em Lisboa, e no Pavilhão da Super Bock Arena, no Porto, no Pavilhão Rosa Mota.

“20 culturas para todas as pessoas 20” não só reflete um jogo digital, espero que haja uma coincidência entre 2020 e o fato de que 20 programas serão produzidos em duas cidades selecionadas, mas também espera atrair pessoas para trazer a cultura de volta. vida de todos os portugueses. Espero promover a demanda por encontros entre o público e artistas, e prometo trazer o melhor da música folk e da comédia aos palcos.

Para que estas exposições sejam possíveis, os contributos de parceiros de prestígio como a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Câmara de Lisboa EGEAC e Porto Mara são essenciais.

Projeto e objetivo do concerto

A SCML é uma referência para a formulação de ações com valores de unidade, partilha, sonhos e esperança; esta é a base para a realização e promoção desta atividade. Este é um projeto influente em que 100% dos atores portugueses são artistas consagrados. Esta é uma oportunidade quando o mundo da arte e todas as atividades que o cercam estão em tempos difíceis, e esse é o principal objetivo do projeto.

Os conceitos e valores inerentes ao projeto são totalmente coerentes com os valores e estratégias da SCML, não só pelo apoio aos talentos nacionais, mas também pelo fortalecimento do apoio cultural.

A escala e o escopo do projeto, suas contrapartes inerentes, poderosos componentes de comunicação de média e ajuste estratégico se encaixam perfeitamente no foco estratégico da SCML. Portanto, o foco é apontar a influência e popularidade da marca: nomeie patrocinadores do evento em duas cidades;

Entidades relacionadas com o concerto da Aurea

A Câmara Municipal de Lisboa / EGEAC disponibiliza fundos específicos para espetáculos na zona de Lisboa, participando sob a forma de coproduções, tendo como principal finalidade apoiar a contratação de serviços de som, iluminação e palco. O mesmo é válido para o financiamento da Câmara Municipal do Porto, que está especialmente preparado para espetáculos na região Norte, de forma a apoiar todos os custos técnicos inerentes a cada espetáculo.

A fim de garantir a segurança de todos, a conceção de cada performance obedece rigorosamente às normas estabelecidas pela Administração Geral de Saúde (DGS). No espaço delimitado para este fim, o uso de máscaras deve ser obrigatório. Nesse espaço, todos os cargos devem ser determinados e deve ser observada a distância obrigatória entre públicos que não pertencem ao mesmo grupo. Finalmente, para evitar qualquer congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com sinalização adequada.

Horário de funcionamento: 7:30 da noite

Início da apresentação: 8:30 da noite

Devido ao confinamento, a apresentação de Aurea foi adiada para 10 de abril de 2021.

De acordo com as leis em vigor, (Decreto nº 110-I / 2020 de 26 de março, Lei nº 7/2020 de 10 de abril, Lei nº 19/2020 de 29 de maio, Lei nº 78-A / 2020 de DL, Ingressos em 29 de setembro e DL n-6-E / 2021 em 15 de janeiro), seus ingressos são válidos na nova data de exibição e não precisam ser substituídos.

Para mais informações contacte-nos através do email Ticketing@everythingisnew.pt.

Detalhes

Data:
10 de Abril
Hora:
20:30 – 22:30
Custo:
10€
Categoria de Evento:
Site:
https://ticketline.sapo.pt/pesquisa?query=aurea+campo+pequeno+&district&venue&category&from&to

Campo Pequeno

Campo Pequeno
Lisbon, 1000-082 PT
+ Mapa do Google

Deixe uma resposta